Rey Biannchi

Depoimentos


ELOGIOS DE CHICO ANYSIO, JO SOARES, DANILO GENTILI, MARCELO ADNET, FABIO PORCHAT E LEANDRO HASSUM:

Chico Anysio

Eu vi uma entrevista do Rey no Jô Soares, em 2006, aí eu pensei: “Esse cara é um grande show”. E fui ver o show dele, e desde então não parei de ir. Além de seu trabalho, como um humorista fantástico, Rey é uma personalidade caleidoscópica, com milhões de surpreendentes facetas, e porque não lembrar sua faceta de grande missionário, que tem o poder de transformar pessoas, para melhor, e digo por experiência própria, tenho por ele um grande sentimento de gratidão pela extraordinária mudança que sua existência causou em minha vida.

Vera Macedo – Pianista

De uma forma simplificada, assim é…
R ara personalidade
E xtremamente dedicado
Y ntegro

B rilhante
I ncrível
A mável
N obre
N otável
C ompositor
H iláriante
I nesquecível!!

Gabriela Tabacow – Especialista em cosméticos e maquiadora

HÁ QUINZE ANOS ASSISTO SEUS SHOWS, ACOMPANHO DENTRO DO ESTADO, SE PUDESSE IRIA ATÉ O ACRE, MACEIÓ, ETC LUGARES ONDE VC SE APRESENTA COM SEUS TEXTOS INTELIGENTES E C/SUA FIGURA CARISMÁTICA!
GOSTO DE TODAS AS MÚSICAS, MAS A “PAPAI, EU SOU GAY”, ADORO!
PESSOALMENTE, APRENDO C/VC QUE POSSO INCLUIR EM MINHAS ESCOLHAS PRODUZIR MINHA FELICIDADE, SEM “FRESCURAS” E QUE: Se tá bom: APROVEITA!!! Se tá ruim APRENDE!!!
APRENDER A VIVER…ISSO É TUDO.

Marlene Otero – Publicitária – Rio de Janeiro

Assistir o Rey é certeza de muitas risadas. Levo amigos, ouço o cd quando dirijo e fico assim …rindo sozinha ! Não existe dúvida alguma de seu talento como humorista, ele é uma unanimidade ! Chego a ssistir várias vezes o mesmo show porque sempre é diferente. Ele realmente não se repete, tem o humor totalmente conectado, seja no gestual, o olhar as tantas vozes e latidos, sem falar no essencial, sua grande capacidade de improvisação. Acho que isso tudo faz dele uma das pessoas mais engraçadas que conheço. Uma pessoa atualizadíssima que investe tempo a leitura e repassa a todos por puro carinho ao semelhante. Em tempo, não poderia deixar de agradecer sua generosidade como ser humano que se doa incondicionalmente seja através de e-mails ou pedidos de ajuda, e são muitos ! Rey, você me ajuda muito na caminhada para o meu crescimento !

Paula Morgado é artista plástica e professora

Vi o Rey Biannchi pela primeira vez no programa do Jo cantando vaginas carnívoras, traficrente entre outros sucesso. Achei ele meio doido, mas quando o conheci pessoalmente vi que era muito doido. O rey tem uma das combinações que mais admiro: loucura e talento! (Léo Lins – comediante stand-up do grupo COMÉDIA EM PÉ, Rio de Janeiro) “Estive duas vezes no mesmo show do Rey, de tanto que gostei. Nas duas vezes a platéia vinha abaixo de tanta risada. A casa esteva sempre lotada e éramos, o tempo todo, tomados de surpresa com os lances imprevisíveis e cômicos do Rey. Dizem que o humor tem um efeito terapêutico e acredito que esse é mesmo um dos talentos do Rey. Acostumado a apadrinhar centenas de pessoas, a quem escuta com a maior paciência e atenção, além de lhes dar conselhos incríveis, ele consegue sempre trazer um alento para todos que lidamos com as dificuldades dos tempos presentes. Indico totalmente o contato com o trabalho e as contribuições dele, em particular, a aqueles que têm que lidar com as dificílimas mesmice e aridez de um cotidiano sem graça alguma. Só espero, de todo o coração, que o Rey possa nos fazer rir durante muito tempo.”

Redes Sociais

Último Álbum

AGENDA

Jul 11

Palestra na Google - Inovação e criatividade -

Hora: 03:15
Cidade: São Paulo
Mar 31

RISORAMA - 2017

Hora: 19:00
Cidade: Curitiba - PR
Abr 07

COMEDIANS - dias 7 e 8 de abril

Hora: 20:00
Cidade: São Paulo
Abr 09

HILLARIUS - show de humor - 9 de abril

Hora: 19:00
Cidade: São Paulo